Por Carolinne Rigotti
Há quatro anos atrás, "Glee" exibia seu último episódio
Há quatro anos atrás, "Glee" exibia seu último episódio
Há exatos quatro anos, o último episódio da série era exibido e deixava os fãs em lágrimas. Após tantas temporadas que deixaram o pessoal chorando, sorrindo e, claro, soltando a voz, os espectadores ainda sentem o luto pelo fim da história e lamentaram a data! Vem ver o que eles falaram!

Vamos assumir que ninguém gosta quando uma série muito amada chega ao fim, né? E "Glee" foi uma dessas histórias que conquistou os fãs desde o início e deixou todo mundo desolado quando chegou ao último episódio. E nesta quarta-feira (20), a série completa quatro anos que saiu do ar e estamos todos com o coração bem apertadinho! :(

Os fãs da história usaram seus perfis nas redes sociais para falar sobre o assunto e lamentar o fim da série.

Saudade que não acaba mais! Cadê "Glee" na Netflix, hein?

Série cheia de polêmicas

Além da tristeza da despedida da série, "Glee" também estava envolvida em algumas polêmicas. Para começar, Cory Monteith, o Finn, morreu vítima de uma overdose quando a série ainda estava no ar. O ator ganhou um episódio especial, com muita emoção. Anos depois, Mark Salling, o Puck, cometeu suicídio após uma série de denúncias por pornografia infantil. Claro que as notícias abalaram demais os fãs, que chegaram a especular um tipo de "maldição" envolvendo o elenco.

E aí, quem está sentindo saudades de episódios inéditos de "Glee"? Conta aí pra gente e, claro, se ligue para mais novidades!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema