Por Beatriz Vianna
Relembre os casais da ficção que não nasceram mesmo pra ficar juntos
Relembre os casais da ficção que não nasceram mesmo pra ficar juntos
Quem nunca olhou pra um casal específico de uma série, filme ou novela e pensou: "O que eles ainda fazem juntos"?! Sempre, né?! Os dois podem não combinar, ter pouca ou nenhuma química e o roteiro continua caminhando para que saia romance dali. Tem vários casos assim, inclusive, nas nossas tramas preferidas. Vem relembrar com a gente!

A série pode ser ótima, mas sempre tem aquele momento em que alguém da produção resolve zoar com o roteiro e colocar personagens nada a ver para ficarem juntos, né?! E não é só em série não, viu? Isso acontece direto em novela e filme também. Às vezes os atores não tem nem química, mas insistem para que saia um romance dali. A gente aqui do Purebreak fica só de olho e, por isso, preparamos uma lista dos casais mais aleatórios da ficção pra você se divertir - ou passar raiva mesmo.

Blair e Dan - "Gossip Girl"

Os fãs de "Gossip Girl" simplesmente piraram quando a história resolveu colocar Blair (Leighton Meester) e Dan (Penn Badgley) juntos. Quem lembra desse baque?! Além de todo mundo shippar a patricinha com Chuck Bass (Ed Westwick), os atores não tinham química e o momento na história nem pedia essa aproximação.

Image result for blair e dan gossip girl gifs

Spencer e Caleb - "Pretty Little Liars"

Spencer (Troian Bellisario) e Caleb (Tyler Blackburn) podem ter ficado poucos episódios de "Pretty Little Liars" juntos, mas foi o suficiente para matar os shippers de Haleb do coração. Onde já se viu?! Na trama da penúltima temporada, trouxeram a maior história de que os dois começaram a se envolver quando se encontraram na Europa, mas não colou, né?!

Image result for spencer e caleb gifs

Rachel e Joey - "Friends"

Depois de várias temporadas e da Rachel (Jennifer Aniston) já ter recusado as investidas do Joey (Matt LeBlanc) antes, a trama insistiu em colocá-los como casal. Muitos fãs, inclusive, diziam que isso só aconteceu porque já estavam ficando sem história pra contar. Além disso, a galera queria mesmo Ross (David Schwimmer) e Rachel de volta.

Related image

Chuck e Jenny - "Gossip Girl"

Tudo bem que em "Gossip Girl" todo mundo da rodinha de amigos se pegou pelo menos uma vez, né?! Mas, quando rolou algo entre Chuck e Jenny (Taylor Momsen), foi simplesmente aleatório. De quebra, ainda atrapalhou os planos de casamento do empresário com Blair.

Image result for chuck e jenny gossip girl gifs

Jackson e Maggie - "Grey's Anatomy"

A saída de April (Sarah Drew) realmente mexeu muito com os fãs da série. Porém, nada justifica Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary). O público não só reclama da pouca química entre eles, mas também do fato de que juntos os dois despertam os piores lados um do outro.

Image result for jackson e maggie greys anatomy gifs

Ted e Robin - "How I Met Your Mother"

Eita, casal polêmico! Tem gente que ama Ted (Josh Radnor) e Robin (Cobie Smulders), tem gente que não gosta nem de ver as cenas dos dois juntos. Mas se tem uma coisa que une esses dois grupos foi o final reservado para os personagens no último episódio. Fala sério, cade a consideração com a "mãe"?!

Image result for ted e robin how i met your mother gifs

Samuca e Waleska - "O Tempo Não Para"

Samuca (Nicolas Prattes) e Betina (Cleo Pires) a gente não gosta, mas até dá pra tolerar. Agora o que foi o envolvimento do empresário da SamVita com Waleska (Carol Castro)?! A galera de casa surtou!

Animated GIF

Dandara e Hugo - "Malhação - Vidas Brasileiras"

O público de casa não curtiu muito Dandara (Jeniffer Dias) e Hugo (Leonardo Bittencourt) em "Malhação - Vidas Brasileiras". Não só porque atores não tem química, mas também pela diferença entre os personagens. Enquanto Hugo é meio marrento, Dandara é bastante pé no chão.

Animated GIF

Clara e Gael - "O Outro Lado do Paraíso"

Há quem diga que esse casal das 21h não tinha a menor química! Além disso, Gael (Sérgio Guizé) batia em Clara (Bianca Bin) no início da trama e, ainda assim, insistiram em colocá-los juntos.

Animated GIF

Margo e Quentin - "Cidades de Papel"

Difícil achar quem não sentia uma pontinha de raiva pelas atitudes de Margo (Cara Delevingne) ou pela postura de Quentin (Nat Wolff) no filme "Cidades de Papel", baseado na obra de John Green, né?! A conclusão que todo mundo chegou foi que os dois não nasceram pra ficar juntos.

Related image

sobre
o mesmo tema