Por Louise Moraes
Camilla Luddington, de Grey's Anatomy", vai ter seu primeiro filho
Camilla Luddington, de Grey's Anatomy", vai ter seu primeiro filho
Atriz vai ter seu primeiro filho e comenta sobre a novidade!

Camilla Luddington, atriz que vive Jo Wilson na série "Grey's Anatomy", publicou em seu Instagram, na última quarta-feira (26), uma foto para anunciar sua primeira gravidez. Ela foi bem criativa para contar a novidade, aproveitou o clima de Halloween, colocou uma abóbora na frente da barriga, que por enquanto ainda está pequena, e escreveu com letras douradas: "Bebê chegando na primavera de 2017".

Na legenda, Camilla descreveu como está super empolgada com o momento. "Estou tão animada em finalmente compartilhar com vocês a notícia que precisei manter segredo por um tempo, que pareceu nunca acabar... Estou grávida! Esta menina aqui será uma 'mamãe legal'! Estamos mais do que felizes. E eu nem posso esperar para contar para vocês tudo sobre esta incrível viagem! Eu vou postar fotos do progresso ao longo das semanas, mas por agora, escolhi esta aqui com a abóbora, porque na próxima primavera, eu vou estar com uma barriga desse tamanho", postou.

Lembrando que a primavera norte-americana começa em março! Será que a gravidez pode ser incorporada na trama do seriado? No elenco de Grey's Anatomy, também temos outra futura mamãe, estamos falando de Caterina Scorsone. A atriz interpreta Amelia e a personagem, por sinal, estava tentando engravidar na série.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema