Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem acompanha as novidades sobre "Grey's Anatomy" já entendeu que a 15ª temporada será decisiva na vida amorosa de Meredith Grey. A showrunner prometeu novos dates, um mozão e até mesmo um triângulo amoroso. Acontece que surgiram várias teorias por aí de que a personagem de Ellen Pompeo se envolveria com Dr. Thomas Koracick (Greg Germann). Será?!

"Grey's Anatomy" pode estar em hiato, mas o interesse na vida amorosa de Meredith Grey, pelo visto, não né?! Antes mesmo da 15ª temporada ser lançada, a showrunner da série, Krista Vernoff, já prometia muitas surpresas na vida amorosa da personagem de Ellen Pompeo. Mas, dessa vez, Vernoff resolveu esclarecer certos boatos sobre um possível romance entre Meredith e o Dr. Thomas Koracick (Greg Germann). E olha... por enquanto não vai rolar, ok?!

Em entrevista ao TV Line, a showrunner revelou que um caso entre os dois nunca foi uma possibilidade como a galera estava pensando. "Na minha opinião, Koracick nunca esteve na 'disputa' por Meredith", explicou. Apesar de trabalharem juntos e se darem bem, o casal não possui aquela química, segundo Vernoff. "Eles realmente amam trabalhar juntos; talvez você esteja vendo por esse lado. Greg é um ator tão maravilhoso, e eles se divertem muito trabalhando juntos. Mas [a química] não foi roteirizada ou intencional". E aí, concorda?! Bom, mesmo que a gente adore vê-los juntos, já dá pra descartar a possibilidade de um romance entre eles.

Mas e o triângulo amoroso?

Já que o Dr. Koracick foi eliminado da disputa pelo coração da nossa médica preferida, só nos resta saber quem serão os dois sortudos. Em entrevista ao TV Line, a showrunner também deixou escapar que, na segunda parte da 15ª temporada, Meredith irá aprofundar as relações com DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Link (Chris Carmack). "Meredith irá se aproximar de DeLuca no episódio 9 e conhecerá melhor Link no episódio 10", contou. Tá fazendo sucesso, hein?! A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" retorna 17 de janeiro de 2019, nos Estados Unidos.

Grey's Anatomy
Rolou um reencontro entre Cristina Yang e Owen Hunt e nós não estamos sabendo lidar!
"Grey's Anatomy" pode acabar por causa de Ellen Pompeo. Entenda
Pai da Meredith vai voltar para "Grey's Anatomy" na 15ª temporada
Confira 5 coisas que Ellen Pompeo fez além de ser Meredith Grey, em "Grey's Anatomy"
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema