Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Grey's Anatomy", intérprete de Izzie, Katherine Heigl, diz qual seria a reação da sua antiga personagem sobre o casamento de Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington)
De "Grey's Anatomy", intérprete de Izzie, Katherine Heigl, diz qual seria a reação da sua antiga personagem sobre o casamento de Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington)
Como será que a sua antiga personagem reagiaria?

Se você acompanha "Grey's Anatomy" desde o começo, com certeza já chorou bastante, e também precisou se despedir de vários personagens que passarem pela trama. A residente Izzie Stevens, interpretada pela atriz Katherine Heigl, com certeza foi uma das mais marcantes que passou pela série. A médica deixou a história em 2010 e muita coisa já mudou desde essa época, como o casamento de Alex (Justin Chambers), seu ex-marido, e Jo (Camilla Luddington).

Em entrevista ao TV Line, Katherine Heigl se mostrou surpresa ao descobrir sobre o casamento, porém, também ficou contente. "Bem, isso é emocionante. Alex precisava encontrar amor - amor verdadeiro", comentou. No entanto, ela não sabe se Izzie teria ficado tão contente assim. "Eu não sei. Eu teria que começar a me perguntar onde Izzie está. Tipo, o que ela está fazendo? Onde ela foi? Espero que ela tenha seguido sua carreira".

"Ela poderia ter filhos agora. Ela poderia ser casada ... Se ela seguiu em frente, então eu esperaria que Izzie ficasse muito feliz por ele. Ela gostaria que ele fosse feliz", completou. Mas, se a personagem ainda estivesse solteira, Katherine acredita que não seria. "Ela ficaria com ciúmes [de Jo] com certeza, certo?", finalizou.

E aí, como vocês acharam que Izzie reagiria? Vale lembrar que um personagem do passado voltará no próximo da série. Para quem não sabe, "Grey's Anatomy" foi renovada para 15ª temporada e deve retornar ainda este ano, nos Estados Unidos.

Grey's Anatomy
Conheça Dr. Link, o novo médico de "Grey's Anatomy" que chegará na 15ª temporada
Meredith aparece na cama com DeLuca em teaser e nova temporada de "Grey's Anatomy" já preocupa fãs
"Grey's Anatomy" vai ter o primeiro médico gay da história da série em um papel de destaque
A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" vai ter triângulo amoroso, muita pegação e polêmicas
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Famosos
do momento