Por Beatriz Vianna
Confira tudo que rolou na minha experiência de ter visto os filmes do "Harry Potter" pela primeira vez
Confira tudo que rolou na minha experiência de ter visto os filmes do "Harry Potter" pela primeira vez
Depois de quase 8 anos desde o último filme do "Harry Potter", finalmente parei e assisti toda a sequência pela primeira vez. Sim, aos 20 anos nunca tinha parado pra ver os filmes do bruxo mais famoso de todos os tempos. Podia ser muito falado na rodinha, no cinema, na internet. Mas só agora, em 2019, que me rendi à saga e vou contar tudo o que achei.

Que "Harry Potter" foi um verdadeiro dos sucesso dos anos 2000 não é novidade pra ninguém. Prova disso é que já se passaram quase 8 anos desde o último filme e as histórias do bruxo mais famoso de Hogwarts ainda comove muita gente. E, claro, vende! No entanto, não dá pra fechar os olhos ao grupo pequeno que estava por fora desse universo da J. K. Rowling. Sim, essas pessoas existiam e eu era uma delas.

"Como assim você nunca viu 'Harry Potter'"?

Pois é, eu passei a minha vida inteira ouvindo isso. Não é que eu estava por fora de quem era o Harry Potter ou o que era Hogwarts. Salvo algumas vezes, assisti cenas aleatórias dos filmes na televisão e lembro do sucesso que o "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" fez no cinema. Até no parque da saga em Orlando, nos EUA, no complexo da Universal, eu já fui! Mas essa minha era chegou ao fim!! Agora em 2019, no auge dos meus 20 anos, assisti todos os filmes - só as adaptações, porque parar pra ler todos livros vai demorar mais um pouco. Obviamente, preparei uma lista dos meus momentos favoritos e das mortes que eu mais passei raiva.

A você que é fã, pode rir à vontade das minhas reações. A você que também nunca assistiu, sinta-se esse abraçado, você não está sozinho (mas dá tempo de ver ainda, como eu fiz)! :)

Top 3 melhores momentos

1. Quando a Hermione e o Ronny se beijam pela primeira vez

Que me desculpem as outras cenas icônicas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", mas eu tava muito ansiosa pro beijo da Hermione (Emma Watson) e do Ron (Rupert Grint) acontecer! E, fala sério, não poderia ter tido momento melhor pra isso! Eu pirei <3

Image result for hermione e ron gifs beijo

2. Quando a Molly Weasley mata a Bellatrix

Molly Weasley (Julie Walters) eu te venero! Mais uma cena do último filme que abalou minhas estruturas.

Image result for molly kills bellatrix gifs

3. Quando a Hermione dá um soco no Draco

Desde o primeiro filme não tive dúvidas de que a Hermione é a Rainha da sequência inteira. A cena pode ter sido bem rápida, mas mereceu até um replay. Que ranço que eu tive do Draco (Tom Felton)!

Image result for hermione punches draco gif

Top 3 piores mortes

1. DOBBY!!!

Fiquei com o coração em pedaços, sério! O Harry (Daniel Radcliffe) - e o Dobby - já tinha passado por tanta coisa, não merecia mais essa.

Image result for dobby death gifs

2. Sirius Black

No instante em que eu acabei de comemorar o socão que o Sirius Black (Gary Oldman) deu no Lucius (Jason Isaacs) acontece essa palhaçada. Senti o desespero do Harry na pele e fiquei com mais raiva ainda da Bellatrix (Helena Bonham Carter).

Image result for sirius black death gifs

3. Dumbledore

Não tenho nem palavras pra isso. Senti uma raiva tremenda do Snape (Alan Rickman) e, mesmo depois entendendo o real motivo pra tudo isso acontecer, minha relação com o personagem ficou estremecida. Sem falar no momento em que todos se juntam e levantam as varinhas. Chorei!

Image result for dumbledore death gifs

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema