Por Jeferson Souza
Daniel Radcliffe lamenta morte de Alan Rickman
Daniel Radcliffe lamenta morte de Alan Rickman
Dia de tristeza para todos os fãs do cara.

A quinta-feira (14) começou triste para todos os fãs do Alan Rickman, que brilhou na pele do personagem Severo Snape, da franquia "Harry Potter". O ator foi mais uma vítima do câncer, e deixou um histórico de personagens incríveis em sua carreira. E quem sentiu e muito a perda do ator foi Daniel Radcliffe, que contracenou com o cara desde o primeiro filme da história deJ.K. Rowling.

Em seu perfil no Google+, Daniel relembrou o quanto o ator foi importante para sua vida e carreira: "Alan Rickman é sem dúvida um dos maiores atores com quem já trabalhei. Ele também foi uma das pessoas mais leais e que mais me deram apoio nessa indústria de filmes. Me encorajou muito, tanto dentro quanto fora dos sets de 'Harry Potter'. Eu tenho certeza que ele acompanhou toda a minha carreira nos palcos de Londres e Nova York, sem precisar fazer isso".

Harry Potter
Harry Potter

E completou lamentando: "Trabalhar com ele em uma idade tão formativa foi incrivelmente importante e eu vou levar as lições que ele me ensinou para o resto da minha vida e carreira. O cinema e o teatro ficaram mais pobres com a perda desse grande ator e homem", concluiu Daniel Radcliffe. Mais cedo, Emma Watson, a Hermione, da história do bruxinho, também prestou uma pequena homenagem em seu Twitter.

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em Harry Potter novamente? Ator quebra o silêncio e revela se vai aparecer no reboot da saga
Em carta aberta, Daniel Radcliffe responde tweets de J.K. Rowling: "Mulheres trans são mulheres"
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
sobre
o mesmo tema