Por Victor Viana
De "Homem-Aranha: De Volta ao Lar": verdade sobre Michelle (Zendaya) é revelada!
De "Homem-Aranha: De Volta ao Lar": verdade sobre Michelle (Zendaya) é revelada!
E aí, era ela ou não?

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" estreou no início do mês aqui no Brasil e já é um sucesso de bilheteira. No mundo todo, aliás. Tom Holland, apesar das críticas por conta da sua idade, conseguiu conquistar o coração de muita gente. Quem também chamou a atenção do público foi Michelle (Zendaya), principalmente quando revelou no final do filme que gosta de ser chamada de MJ, dando a entender que ela é Mary Jane, para romântico de Peter Parker. Óbvio que essa cena causou, né? Por conta disso, Kevin Feige, diretor da Marvel, resolveu explicar tudo.

"Bem, nós nunca pensamos nisso como uma grande revelação, necessariamente. Fizemos isso mais como uma homenagem divertida às aventuras passadas do Homem-Aranha e ao seu antigo amor. Ela [Michelle] não é Mary Jane Watson. Ela nunca foi Mary Jane Watson. Ela sempre foi essa nova personagem do ensino médio, Michelle, cujo nome começa com a mesma letra de Mary. Nós queríamos brincar com a inicial. E aí então acho que vazou a informação de que Zendaya estaria interpretando Mary Jane e ela teve que se virar com essa dor de cabeça [...] Existem grandes revelações no filme. Essa não é uma delas", declarou Feige.

Satisfeitos? Mesmo assim, Kevin também comentou que nada impede que Michelle e Peter tenham algum tipo de relacionamento mais para frente. Entretanto, para saber se isso vai rolar mesmo, só assistindo as sequencias de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar".

sobre
o mesmo tema