Por Doris Marinho
A produção da Marvel tem estreia prevista para julho de 2017.

Agora que as filmagens do novo "Homem-Aranha" chegaram ao fim, vai ficar ainda mais fácil conferir novidades a respeito do longa-metragem! A produção da Marvel, feita em parceria com a Sony, acaba de ganhar mais uma imagem incrível. A foto foi divulgada pela revista Entertainment Weekly, que está sempre fazendo a alegria do público e liberando detalhes de filmes bastante aguardados pelo público.

No clique, o protagonista Tom Holland aparece caracterizado como o super-herói no topo do One World Trade Center, em Nova York, nos Estados Unidos. Não se sabe se o registro faz parte da trama ou se é apenas uma imagem de divulgação da publicação, mas, de qualquer maneira, tá valendo!

"Spider-Man: Homecoming" - ou "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", em tradução livre - tem direção do cineasta Jon Watts e está agendado pela Marvel para chegar às salas de cinema no dia 6 de julho de 2017. Diferente das outras versões de Peter Parker nas telonas, desta vez, a trama não vai narrar a origem do personagem.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema