Por Doris Marinho
A revista Entertainment Weekly acaba de fazer a alegria dos fãs e compartilhar um montão de imagens do filme. Confira aqui uma por uma!

Depois de estampar a capa da revista Entertainment Weekly, chegou a hora dos personagens de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" também aparecerem no recheio da publicação. As fotos dão uma provinha do que esperar no último filme da saga, como o mocinho Peeta (Josh Hutcherson) pronto para a batalha e a protagonista Katniss (Jennifer Lawrence) no maior clima com o corajoso Gale (Liam Hemsworth).

Desta vez, a heroína está disposta a continuar a sua luta contra a Capital. Inconformado com o fato da jovem ter sobrevivido a duas edições dos jogos vorazes, o tirano Presidente Snow (Donald Sutherland) deve fazer de tudo para acabar com a raça dos inimigos. Aliás, o vilão também aparece incrível no material divulgado!

Com direção do cineasta Francis Lawrence, "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" está agendado para chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 18 de novembro. Por mais que seja difícil controlar a ansiedade, você há de convir que agora nem falta tanto assim. Tá chegando!

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema