Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
No terceiro filme da franquia "Jogos Vorazes", Katniss (Jennifer Lawrence) e Gale (Liam Hemsworth) se destacaram na luta contra a sociedade autoritária do presidente Snow. Na sua opinião, qual dos dois personagens foi o mais corajoso da revolução? Dê o seu voto!

Quem já assistiu a "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" sabe que o que não falta é gente disposta a bancar o heroi nessa história, ou no caso de Katniss, a heroína. Como já era de se esperar, a gata arrasou nas telonas servindo como o símbolo de esperança da revolução contra o presidente Snow. Mesmo em uma versão mais frágil e sensível, a mocinha, interpretada por Jennifer Lawrence , provou sua força e não decepcionou os fãs da franquia "Jogos Vorazes ".

Porém, a jovem não foi a única a ganhar admiradores na produção. Seu amigo e pretendente Gale (Liam Hemsworth), finalmente mostrou a que veio e deu o máximo de si pela libertação do povo das garras do regime totalitário em que vivem. O cara fez de tudo e mais um pouco pra ajudar a população e, é claro, proteger sua amada Katniss.

Então, como o Purebreak não tá aqui a passeio, nós resolvemos dar o devido respeito ao rapaz e propor a chance desse lindo ser considerado o grande heroi do longa-metragem. E aí, na sua opinião, quem foi o personagem mais corajoso e destemido de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"? Katniss ou Gale? Conta pra gente!

Jogos Vorazes
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
De "Jogos Vorazes" a "O Senhor dos Anéis", confira 10 cenas improvisadas incríveis do cinema!
Josh Hutcherson, de "Jogos Vorazes", vira super-heroí em novo clipe do DJ Snake! Assista "Middle"
Effy Trinket, de "Jogos Vorazes", e mais personagens que deveriam ganhar seu próprio spin-off. Veja!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema