Por Victor Viana
Na TV e no cinema tem filho de tudo quando é tipo. Listamos os melhores e os piores que uma mãe poderia ter!
17 Fotos
Veja as fotos!
Na TV e no cinema tem filho de tudo quando é tipo. Listamos os melhores e os piores que uma mãe poderia ter!
Cuidadosos, malvados, enlouquecedores, irresponsáveis ou qualquer outra coisa. As mães sempre vão amar seus filhos, ou pelo menos deveriam

As mães são muito importantes, mas não são nada sem seus filhos. Elas são personagens marcantes na TV e no cinema, não só pelas características fortes, mas porque fazem de tudo para defender suas crias de qualquer mal. Independente se ele for o vilão ou o mocinho da história, se é gente boa ou malvado. O amor materno supera tudo. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com os filhotes que matam suas mães de orgulho ou de nervosismo.

As relações famíliares em "Game of Thrones" são bem esquisitas. Até mãe de dragão tem! A série possui diversos momentos marcantes, de apertar o coração e deixar qualquer matriarca super preocupada. Como estaria Catelyn Stark (Michelle Fairley) ao saber tudo o que suas filhas vem passando? Por sorte ela soube criar bem Arya Stark (Maisie Williams) e ficaria bem radiante com toda força e coragem da caçula!

Outra progenitora que não tem do que reclamar é Mrs. Everdeen (Paula Malcomson), de "Jogos Vorazes". Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence ) na real não precisa dela pra muita coisa. A jovem é independente, cuida da casa e da irmã mais nova e teve coragem suficiente para enfrentar a Capital e o Presidente Snow (Donald Sutherland). A personagem é tão destemida que virou até estátua de cera em Hollywood. De uma coisa não podemos reclamar, a Senhora Everdeen soube fazer uma filha.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema