Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Lucifer": veja tudo o que deve rolar na 4ª temporada da série
De "Lucifer": veja tudo o que deve rolar na 4ª temporada da série
Depois que a Netflix salvou a série, nós podemos esperar muitas coisas novas e mais desafios na vida do nosso anjo caído mais querido. Além de vermos que um novo vilão vai chegar, já sabemos que seu relacionamento com a detetive Chloe Decker (Lauren German) vai estar ainda mais conturbado. A galera do Purebreak te conta tudo que pode rolar na nova temporada da produção!

Parece que foi ontem que a galera da Netflix fez a alegria de todos os fãs de "Lucifer", salvando a série do cancelamento da Fox e prometendo a 4ª temporada! Depois de vermos muito de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German), Dan Espinoza (Kevin Alejandro), Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), Amenadiel (D.B. Woodside), Ella Lopez (Aimee Garcia) e todos os personagens queridinhos da produção, tudo indica que o que vem por aí deve ser ainda mais surpreendente do que estamos acostumados.

Depois de tudo que rolou até a 3ª temporada, o que será que a gigante de streaming reservou para "Lucifer" em 2019? A galera do Purebreak é louca pela série e foi atrás de tudo que promete movimentar a continuação da história do nosso anjo caído favorito.

Resultado de imagem para lucifer gif spoiler

Novos vilões?

Resultado de imagem para lucifer pierce gif

Nessas três temporadas, Lucifer não teve tantos inimigos grandes. Além de Uriel (Michael Imperioli), seu irmão, que tentou fazer com que a mãe voltasse para o inferno, e Caim (Tom Welling), o primeiro assassino do mundo. Ambos não foram desafios tão grandes para o filho de Deus, mas parece que na próxima temporada nós veremos uma ameaça real ao nosso personagem preferido. Tudo indica que um novo Rei do Inferno surgirá e quem deixou isso escapar foram os próprios roteiristas, que postaram a capa do roteiro do episódio 10 da 4ª temporada, e no título havia "Rei do Inferno". Será que esse tal rei será alguém que já conhecemos ou um novo personagem?

Adeus Maze

Resultado de imagem para maze lucifer gif

Quando Mazikeen descobriu que Amenadiel e a doutora Linda (Rachel Harris) estavam tendo um caso, ela se sentiu traída e, claro, revoltada. Com essa facada nas costas, ela decide voltar ao inferno e pede para que Luficer a ajude com isso. Depois dele negar, a personagem decide se unir a Pierce, mas percebe que sua atitude não foi a melhor quando acaba presa. Após fugir, ela vai direto para o consultório de Linda para ver se a amiga está bem, apesar da traição. Com o final da temporada, a gente só consegue se perguntar se ela vai mesmo ficar na Terra ou se voltará para a terra das almas perdidas.

Eva

Na 4ª temporada de "Lucifer", Eva (Inbar Lavi) vai chegar pra causar!
Na 4ª temporada de "Lucifer", Eva (Inbar Lavi) vai chegar pra causar!

As primeiras imagens da nova temporada mostraram que Eva (Inbar Lavi) está chegando para conturbar a série. A galera da Netflix identificou a personagem como perigosa e nós já sabemos que Lucifer teve um relacionamento com ela há muito tempo. A descrição da personagem prova que ela vai chegar pra causar. Nos quadrinhos, ela é conhecida como "a primeira pecadora" e adora passar o tempo criando o caos na Terra. Socorro!

E Chloe e Lucifer?

Resultado de imagem para lucifer chloe gif

Não existe um fã de "Lucifer" que não queira ver os dois juntos. Desde a primeira temporada esse relacionamento conturbado deixa todo mundo ansioso para saber o que sempre vai acontecer em seguida. Afinal, nunca há paz, né? Quando Chloe finalmente viu o verdadeiro rosto do amado, todo mundo ficou: "E AGORA?!". Será que a loira vai continuar amando Lucifer mesmo depois de descobrir que ele é mesmo o Diabo?

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema