Por Guilherme Assumpção
O casal que conquistou o público na temporada passada da novela continua firme e forte!

Estar frequentemente na mídia não é um interesse de Amanda de Godoi e Francisco Vitti. O casal, que se apaixonou na temporada passada de "Malhação" e continua junto até então, procura manter o relacionamento longe dos holofotes. Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a intérprete de Nanda fala sobre a preferência dos pombinhos de não expor o namoro.

"Somos discretos no relacionamento", explica Amanda. "Claro que, às vezes, a gente quer demonstrar pro outro o amor, mas não acho necessário ficar o tempo inteiro falando pra todo mundo", acrescenta a atriz, que atribui seu jeitinho as suas origens mineiras: "Se a gente gosta de alguém, a gente tem que falar pra pessoa."

Amanda de Godoi e Francisco Vitti: amor de "Malhação" ganhou a vida real
Amanda de Godoi e Francisco Vitti: amor de "Malhação" ganhou a vida real

Companheirismo em alta!

Amanda, que vem sendo um dos nomes de maior destaque em "Malhação", garante que Francisco continua acompanhando a novela sempre que consegue. "Quando tem uma cena que eu gostei, ele faz questão de assistir. Ele assiste porque sabe que sou muito crítica e sempre acho tudo que eu faço horrível", confessa a jovem de 23 anos. "Ele sempre torce por mim, graças a Deus", adiciona. Fofos, né?

E, se até Francisco Vitti arranja um tempinho para continuar assistindo "Malhação", quem somos nós para parar de prestigiar Amanda de Godoi e sua Nanda? Então, anota aí: a novela da Globo vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 do Plim-Plim!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema