Por Victor Viana
A novela "Malhação - Vidas Brasileiras" está mesmo passando por um período bem tenso, né? E agora a coisa vai voltar a ficar ruim para Verena (Joana Borges). O motivo? A volta de Breno (Marcelo Argenta). Pois é, o professor foi expulso do Sapiência após ficar comprovado que ele havia abusado da estudante. No entanto, ele será recontratado por Solange (Fernanda Paes Leme).

Se você acompanha "Malhação - Vidas Brasileiras" desde o começo, já sabe que essa galerinha passou por muita coisa. Pois é, rolou de tudo nessa temporada e muito assuntos importantes foram discutidos. Como o assédio, que faz várias mulheres de vítima todos os dias. Quem passou por isso, infelizmente, foi Verena (Joana Borges). Para quem não se lembra, a estudante foi abusada pelo professor Breno (Marcelo Argenta). Após toda a polêmica, ele acabou sendo expulso. No entanto, Solange (Fernanda Paes Leme) irá recontratar o cara! Pode isso, gente?

Sim, Breno voltará a dar aula no Sapiência. A princípio, é muito fácil ficar irritado com Solange, por ter permitido essa situação. Mas, o que falar do professor? Como é que, depois de toda essa confusão, ele aceita voltar para o colégio? Tem que ser muito cara de pau, né? Para piorar a situação, Breno volta decido a perseguir Verena mais uma vez. Nem é preciso dizer, mas a estudante ficará em choque quando rever o seu assediador. Diante de tudo isso, Marcelo (Bukassa Kabengele) terá uma conversa bem séria com Solange, que acabará demitindo o professor de história.

No entanto, isso não significa que Verena terá motivo para ficar tranquila. Já longe do Sapiência, haverá uma cena em que Breno compra um vestido de noiva. O que será que isso significa, gente? Pelo visto, vem mais confusão por aí. Para não perder nada do que rola em "Malhação", só continuar de olho no Purebreak e, claro, na Globo. O horário vocês já sabem, né? De segunda a sexta na faixa das 17h30.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema