Por Guilherme Assumpção
Em entrevista, o intérprete de Filipe na trama teen da Globo faz vários desabafos.

Acabou! Francisco Vitti e Pâmela Tomé estavam juntos desde o finalzinho do ano passado, mas o romance entre as estrelas de "Malhação" chegou ao fim. Em nova entrevista, o próprio ator confirma a informação. O galã ainda nega os boatos de que está caidinho por Amanda de Godoi.

"Tenho total consciência de tudo o que faço e minha consciência é muito limpa", diz Francisco, em conversa com o EGO. "Hoje, eu e a Pâmela nos falamos normalmente, a gente é bem tranquilo e resolvido. Foi um momento da vida que aconteceu. A vida é para ser vivida e os momentos são para ser sentidos", desabafa.

Sobre os rumores de que está interessado em Amanda de Godoi, com quem vive um par romântico em "Malhação", Francisco garante que é só amizade. "Ela sabe tudo da minha vida e eu sei tudo da vida dela. Como temos uma intimidade, é normal confundir as pessoas. Às vezes, me chamam de Filipe nas ruas, acham que sou meu personagem. Não querem ver o GodoVitti e sim o NanLipe fora da tela. Rola essa confusão mesmo", conta.

O irmão de Rafael Vitti ainda diz que gostam tanto de Nanda e Filipe por causa da química entre os atores fora da telinha. "Sempre tivemos em mente que ter uma boa relação fora de cena iria influenciar no nosso trabalho", explica. "E, de fato, isso acabou refletido na tela. Temos essa parceria e uma troca muito grande. Sempre conversamos sobre as cenas, passamos texto, um ajuda o outro", acrescenta.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema