Por Jeferson Souza
Se alguém tinha alguma dúvida que eles formavam um belo par, fotos no Instagram provam o quanto esses dois são lindos juntos!

Quanto amor! Vamos combinar? Desde que os primeiros rumores do relacionamento entre Giulia Costa e o colega de elenco Brenno Leone, da novela "Malhação", da Globo, surgiram, muita gente torceu para que os jovens confirmassem tudo, né? Não é dífícil entender o motivo: eles formam um casal lindo! E atendendo aos desejos de muitos fãs, pelo visto os pombinhos estão mesmo superapaixonados! Own.

Para se ter uma ideia, não é preciso nem muito esforço para perceber o quanto essa relação está indo de vento em popa! Como? É só dar uma olhadinha nas redes sociais dos atores para ver o quanto estão grudadinhos. Os cliques incluem pequenas viagens juntos, tardes na piscina, diversão com a família de Giulia, e claro, tantos olhares apaixonados que não tem como esconder o clima de romance!

O Purebreak reuniu os melhores registros que Brenno e a intérprete da Lívia, na trama teen, já divulgaram para os fãs, que estão na torcida pela felicidade do casal! Dá só uma olhada na nossa galeria e conta pra gente se não é de ficar suspirando!

sobre
o mesmo tema