Por Guilherme Assumpção
"Sofri quando eles terminaram", admite Giselle Prattes.

Não foram apenas os shippers que ficaram decepcionados quando Nicolas Prattes e Lívian Aragão contaram pra todo mundo que estavam separados, após dois anos de namoro. Até a mãe do galã de "Malhação" precisou de um tempinho pra aceitar o término. Em entrevista ao Gshow, Giselle Prattes fala sobre como era sua relação com ex-nora e filha de Renato Aragão.

"Eu era superapaixonada pela ex-namorada dele. Sofri quando eles terminaram. Mãe se apega, não tem jeito", desabafa a psicóloga de 36 anos, rasgando elogios a Lívian. Nicolas, que não faz nenhum comentário sobre a declaração da mãe, aproveita o bate-papo para contar que sempre sentiu ciúmes dela.

"Eu era, mas mais novo. A gente andava no shopping e os caras ficavam olhando para a minha mãe. Encarava até eles pararem de olhar (risos). Agora, estou mais tranquilo. Ela é linda, tenho que aceitar e não lutar contra. Ela é responsável por eu estar onde estou", explica o cara, que interpreta o protagonista Rodrigo na atual temporada de "Malhação".

Lívian Aragão
Livian Aragão faz discurso polêmico sobre proatividade e recebe críticas na web: "Sai da tua bolha rica"
sobre
o mesmo tema