Por Victor Viana
Aos pouquinhos a nova temporada de "Malhação" vai ganhando forma e, nesta segunda-feira (14), mais um ator foi confirmado na trama. Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes, estará na produção teen e nós estamos bem ansiosos para vê-lo em ação. Apesar da confirmação, ainda não se sabe qual personagem o rapaz irá interpretar.

Pedro Novaes, filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller, é mais um dos atores confirmados em "Malhação - Toda Forma de Amar", da Globo. De acordo com as informações da coluna de Patrícia Kogut, o rapaz fez uma série de testes e conseguiu passar. Arrasou, né? No entanto, ainda não se sabe qual será o personagem do ator. A trama de "Toda Forma de Amar", escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Adriano Melo, deve estrear em abril, mas ainda não há data oficial. Então, para ficar por dentro de todas as novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

A próxima temporada de "Malhação" irá contar a história de uma adolescente que está tentando recuperar seu bebê na justiça. Além disso, também mostrará o desenrolar da vida de cinco jovens da periferia que testemunham um crime. Ou seja, esse ano promete, viu?

Pérola perde a memória em "Malhação - Vidas Brasileiras"

Caso você já esteja triste pelo fim de "Malhação - Vidas Brasileiras", pode ficar tranquilo que ainda vai rolar muita coisa com a galera do colégio Sapiência. Além da possível gravidez de Amanda (Pally Siqueira), não podemos esquecer de Pérola (Rayssa Bratillieri). A modelo sofreu um acidente dentro da escola e acordou sem memória. Quer dizer, não totalmente sem. Afinal, a estudante acredita que ainda namora Alex (Daniel Rangel). Ou seja, isso significa que ela voltou a sentir ranço de Maria Alice (Alice Milagres) e nem sabe quem é Márcio (André Luiz Franbach).

Para não perder nenhuma novidade sobre "Malhação", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema