Por Victor Viana
Veja os momentos mais fofos de Peromar em "Malhação: Vidas Brasileiras"
Veja os momentos mais fofos de Peromar em "Malhação: Vidas Brasileiras"
Se você está acompanhando "Malhação: Vidas Brasileiras", já sabe que muitos casais fofos fazem parte da trama, né? No entanto, poucos são tão complicados quanto Peromar. A gente sabe o quanto Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach) se amam, mas a personalidade complicada deles faz com que muitas vezes acabem brigando. Porém, estamos aqui para falar de coisa boa... vem!

Além de falar de assuntos bem importantes, "Malhação: Vidas Brasileiras" também está sendo responsável por mostrar vários casais fotos e apaixonados, como Peromar. Pois é, apesar de Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach) brigarem bastante, já ficou mais do que claro que os dois se gostam. E mesmo que eles estejam passando por um período bem complicado, já que o rapaz acabou de descobrir que sua ex-namorada está grávida, nós do Purebreak acreditamos que os dois vão conseguir superar mais essa juntos e arranjar uma solução. Pensando nisso, e para relembrar essa trajetória linda, nós separamos os momentos mais fotos de Peromar em "Malhação". Sera que você lembra de todos?

1 - O que falar da primeira vez deles? A cena é toda muito bonita e os atores conseguiram passar muito bem essa sensação de sensualidade e, ao mesmo tempo, insegurança. Fora que tudo isso rolou ao som de Silva cantando Marisa Monte, né? Ou seja, é pra acabar com os nossos corações de uma vez por todas.

2 - E quando o Márcio preparou uma noite super romântica para Pérola, arrumou o quarto do jeito que ela ia gostar e ainda disse que a amava? Não sei vocês, mas equipe do Purebreak ficou sem respirar depois desse momento.

3 - É óbvio que o pedido de namoro não poderia ficar de fora, né? Afinal, esse foi um dos momentos mais sinceros de Márcio ao longo da trama. É nessa conversa que ele fala sobre o quanto de coisas ruins rodeiam a sua cabeça e só quando pensa em Pérola que consegue se afastar de tudo isso. Isso que é declaração, né? E depois, todo sem graça, ele pediu a morena em namoro.

4 - Esse, talvez, não seja um momento muito marcante, mas é bastante especial. Como sabemos, Márcio teve durante um tempinho bastante ciúme da carreira de modelo de Pérola e isso foi motivo de muitas brigas entre o casal. Porém, com o tempo ele foi entendendo o quanto isso era importante para namorada e até topou participar de um ensaio com ela. Viu como as pessoas podem mudar?

5 - O primeiro beijo do casal foi meio surreal, né? Afinal, Márcio e Pérola se esbarraram sem querer na rua e o cara já chegou beijando. Depois disso, lançou um bando de provocações, deixando a morena bem irritada. Ainda continua sendo algo bem estranho, mas já dava pra notar que tinha rolado um clima, né?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema