Por Victor Viana
Realty "Pesadelo na Cozinha", com Érick Jacquin, ganha segunda temporada
Realty "Pesadelo na Cozinha", com Érick Jacquin, ganha segunda temporada
Se você é o viciado em reality de culinária, talvez essa notícia te deixe um pouco triste. Ou feliz. De acordo com as notícias do site Notícias da TV, a Band vai investir em uma segunda temporada de "Pesadelo na Cozinha", de Érick Jacquin, e se o programa der certo nós não teremos "MasterChef Profissionais" em 2019.

Se você é fã de "MasterChef Brasil", provavelmente está ligado no programa "Pesadelo na Cozinha", estrelado por Érick Jacquin, lançado em 2017 pela Band. O programa é uma versão brasileira do sucesso britânico "Ramsy's Kitchen Nightmares", de Gordon Ramsay. O intuito da emissora era diversificar um pouco na programação, mas a produção não teve uma audiência muito boa. Porém, de acordo com as informações do site Notícias da TV, vão investir em uma segunda temporada em 2019.

O "Pesadelo na Cozinha" deste ano ainda não tem uma equipe de produção montada e as coisas estão indo um pouco devagar. Na verdade, a Band formará o time de Jacquin quando vender as primeiras cotas de patrocínio. No entanto, isso precisa acontecer logo porque as gravações do programa são basante intensas. O único ponto negativo de tudo isso é que, se o reality vingar, nós não teremos "MasterChef Profissionais" em 2019. Apesar da edição já estar batida, assim como o "MasterChef Brasil", há um público bastante fiel e que acompanha todas as temporadas. Bom, o jeito é esperar pra ver no que vai dar, né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak!

"BBB19" está bombando na internet

Falando em reality show, impossível não comentar sobre o "BBB19", né? A edição começou um pouco morna, mas já está dando o que falar, principalmente na internet. Apesar de ainda não ter acontecido uma grande treta, a casa está bem dividida. Ou seja, a confusão do jeitinho que a gente gosta acontecerá em breve. Para quem você está torcendo nessa 19ª temporada do "Big Brother Brasil"?

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema