Por Doris Marinho
O Purebreak tem certeza que todo mundo amaria assistir a uma continuação dessas produções. Vê se concorda com a gente!

Sabe o que não deveria existir no mundo do cinema? Essa história de gostinho de "quero mais". A gente acompanha toda a produção de um filme, se apega à trama, cria um carinho especial pelos personagens e, quando se dá conta, a sessão já acabou e é hora de voltar pra casa. O que, de vez em quando, salva as nossas vidas, é o anúncio daquela sequência tão esperada, como "Malévola 2", por exemplo.

A sensação de descobrir que um dos seus longas preferido vai ganhar mais um episódio para as telonas, é quase tão gratificante quanto achar dinheiro perdido no bolso da calça jeans. Sério, você só sabe o que é felicidade até passar por uma dessas situações. Porém, como nem tudo são flores, a lista de produções que merecem, mas não conseguiram, ganhar uma continuação, não para de crescer.

Ou vai dizer que seu coração não se enche de esperança toda vez que alguém cogita uma sequência (decente, diga-se de passagem) para "Meninas Malvadas"? Isso sem contar no baque que foi receber a notícia desmentindo as filmagens de "O Diário da Princesa 3". Sendo assim, já que sonhar não custa, vamos relembrar todas as histórias que não deveriam ter acabado no primeiro filme!

sobre
o mesmo tema