Por João Paulo Pereira
"Minions" ganha o terceiro trailer
"Minions" ganha o terceiro trailer
Faltando quase um mês para a estreia, essas fofuras prometem bombar nas telonas!

Falta pouco para a animação mais esperada de 2015 chegar nos cinemas, já que "Minions" tem estreia marcada para o dia 25 de junho. O terceiro trailer destaca a primeira missão de Kevin, Stuart e Bob quando conhecem a temida Scarlett Overkill em Londres. Uma coisa é certa, a confusão vai ser grande!

O video é super divertido, mas a pergunta em questão é: de onde vem os minions?! O trailer dá uma ideia sobre a história dessas fofuras amantes de banana, porém só assistindo ao longa para desvendar os mistérios dessas criaturinhas. Além de se entreter com a participação especial da malvada Scarlet e seu marido, dublada por Sandra Bulock nos EUA e por Adriana Esteves no Brasil.

A direção está por conta de Pierre Coffin e Kyle Balda e o roteiro é de Brian Lynch. Na trama, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Desde a morte do antigo e venerado mestre, essas criaturas estão à procura de um novo chefe para servir. Quando os voluntários e inseparáveis Kevin, Stuart e Bob vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que planeja dominar o mundo. Será que os minios vão se envolver nessa confusão?

Terceiro trailer de "Minions"
Minions
sobre
o mesmo tema