Por Alberto Rocha
Infelizmente, mais um vez a galera da versão para computador vai ficar de fora do lançamento.

E mais novidades para "Mortal Kombat X" estão vindo por aí! A NetherRealm Studios anunciou de surpresa, na última quarta-feira (24), através de seu perfil oficial no Twitter, um incrível pacote medieval gratuito para o jogo, que terá o Alien Xenomorph e Leatherface em outra DLC.

Como sempre é esperado, novos personagens e vários conteúdos inéditos serão introduzidos no jogo, que terá a versão completa bem baratinha aqui no Brasil, para o PlayStation 4 e Xbox One, a partir do dia 1 de março. Como o próprio nome já diz, o pacote de conteúdo é todo inspirado na era medieval, muito conhecida por ser uma época em que teve grandes guerreiros, armas, batalhas e tudo mais. Só pra te deixar ainda mais ansioso, Kotal Kahn, Kung Hun e Ferra/Torr são alguns dos personagens que vão receber novidades.

No tweet, como você pode ver abaixo, nada é falado sobre a versão para PC, o que deixou a galera bem chateada. Mas, se você pensar bem, a NetherRealm não lançou pacotes anteriores pra essa versão, então é bem capaz dessa também ficar de fora, infelizmente. Mas não deixa de ser uma boa notícia, não é mesmo?

NetherRealm Studios