Por Lucas Silva
Muitos deles continuam fazendo sucesso nas telinhas.

Quem aí não sente saudade de sentar no sofá e assistir as melhores amigas Rocky Blue (Zendaya) e Cece Jones (Bella Thorne), que sonhavam em ser dançarinas profissionais, hein? Pois é, a série "No Ritmo" fez parte da infância de muitos breakers. A história, que passava no Disney Channel e tinha como música de abertura "Shake It Out", cantada por Selena Gomez, se passava em Chicago, onde as duas protagonistas eram aceitas em um programa de TV chamado "No Ritmo de Chicago" e viviam divertidas aventuras.

O programa durou de 2010 a 2013 e foi um verdadeiro sucesso, fazendo muitos se perguntarem: como está a galera hoje em dia? Pensando nisso, o Purebreak procurou pouco sobre a vida de algumas estrelas do elenco.

Bella Thorne continua chamando atenção e presente nos holofotes. A ruiva, que é a protagonista de "Famous In Love", engatou diversos trabalhos após o show. Ela esteve esteve nas séries "CSI", "KC Undercover" e participou dos filmes "The Awakening", "The Duff" e muitos outros.

Outra que também deu super certo foi Zendaya. A atriz não só investiu na área da atuação, como também também tem seguido com sua carreira de cantora. A gata recentemente estrelou o clipe "Versace On The Floor", de Bruno Mars, e chama bastante atenção nos tapetes vermelhos por ser extremamente estilosa.

Davis Cleveland era bem novinho quando interpretava o irmão mais novo de Cece, Flynn. O menino cresceu e participou de "Rizzoli & Isles", vivendo Zach Langley. O ator Adam Irigoyen que vivia o inteligente e divertido Deuce, participou de um epísódio de "2 Broke Girls", ele era o personagem Hector.

Por fim, temos Roshon Fegan que arrasava nos passos de dança do charmoso Ty. Depois do programa, o ator esteve em alguns trabalhos como o filme "Mostly Ghostly: Have You Met My Ghoulfriend?" e a série "A.N.T. Farm".

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema