Por Doris Marinho
A história, que já foi vivida por Ryan Gosling e Rachel McAdams nas telonas, também vai ganhar a sua versão para a TV.

É isso mesmo que você entendeu! Agora, a história de amor do casal Noah e Allie também vai conquistar o público na telinha. Segundo a Entertainment Weekly, o romance "Diário de Uma Paixão", escrito por Nicholas Sparks, acaba de ganhar uma série de TV pelo canal The CW, dono de sucessos como "The Vampire Diaries", "Arrow", "The Flash" e muito mais.

Assim como no livro, a trama deve narrar o momento em que os protagonistas se conhecem e vão construindo o seu relacionamento. Com todos os conflitos econômicos, raciais e morais após a Segunda Guerra Mundial, não vai ser difícil deixar cada episódio mais emocionante que o outro.

Pra quem não se lembra, se é que isso é possível, a história também já ganhou sua versão para as telonas, estrelando Ryan Gosling e Rachel McAdams. Ao lado de John Green, Sparks é um dos escritores mais queridinhos do momento e vive arrasando por aí com suas adaptações para o cinema, incluindo o drama "O Melhor de Mim". Ou seja, já pode ir colocando mais essa série na sua listinha de vícios, né?

sobre
o mesmo tema