Por Doris Marinho
"O Poderoso Chefinho" conta com Alec Baldwin, Lisa Kudrow e mais no time de dubladores
"O Poderoso Chefinho" conta com Alec Baldwin, Lisa Kudrow e mais no time de dubladores
O filme tem comando de Tom McGrath, mesmo diretor de "Madagascar" e "Megamente".

Sabe o clássico "O Poderoso Chefão", um daqueles filmes aos quais todo mundo deveria assistir pelo menos uma vez na vida? Então. Agora imagina se essa história virasse de ponta-cabeça e ganhasse uma versão parecida em forma de animação. É exatamente isso o que acontece com a comédia "O Poderoso Chefinho", que ganhou o seu primeiro trailer nesta última segunda-feira (17).

A trama narra o desespero de um menino chamado Tim ao perceber que sua felicidade está prestes a ir por água abaixo com a chegada de um novo bebê em sua casa. Como se não bastasse, o tal caçula não é um irmão normal e sim um "invasor", com direito a terno, gravata, maleta misteriosa e dublagem de Alec Baldwin! Confira:

"O Poderoso Chefinho" ganha primeiro trailer. Assista!

"O Poderoso Chefinho" tem direção do cineasta Tom McGrath, mesmo responsável por vários sucessos de bilheteria. Incluindo a franquia "Madagascar" e o queridinho "Megamente". Além disso, o cara também já participou de outros projetos na função de dublador, como, por exemplo, no spin-off "Os Pinguins de Madagascar", lançado em janeiro de 2015.

Com lançamento agendado para o dia 6 de abril de 2017, o elenco de vozes ainda conta com Lisa Kudrow, a Phoebe de "Friends", Tobey Maguire, Jimmy Kimmel, Steve Buscemi e mais. Não perca!

sobre
o mesmo tema