Por Victor Viana
Novela "O Sétimo Guardião": José Loreto e Marina Ruy Barbosa vão continuar na trama, afirma autor
Novela "O Sétimo Guardião": José Loreto e Marina Ruy Barbosa vão continuar na trama, afirma autor
Apesar de estar chegando na sua reta final, parece que ninguém está muito interessado na trama de "O Sétimo Guardião", depois de toa polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa, todo mundo quer saber sobre os bastidores da trama. E de acordo com as informações de Aguinaldo Silva, essa confusão não irá modificar o roteiro.

Você pode até não assistir "O Sétimo Guardião", atual novela das 21h da Globo, mas com certeza ficou sabendo de toda a polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa. Pois é, o casamento do ator com Débora Nascimento acabou por conta de uma traição do ator e todo mundo tem dito que ele teve um caso com a protagonista da trama. Essa fofoca tomou proporções enormes e isso tem causado um desconforto nos bastidores da produção. Alguns portais informaram que Loreto deixaria a produção, mas em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Aguinaldo Silva disse que, no que depender dele, os dois atores continuarão na história.

"Estou no capítulo 126 da novela. Na minha casa, faltam só 35 capítulos para o final. Só no último saberemos se a Luz (Marina Ruy Barbosa) fica com Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto). Até lá, no que depender de mim, os três continuarão na novela", afirmou o autor. Bom, independente da versão verdadeira dessa história, haja profissionalismo para conseguir gravar cenas numa situação dessas, né? Bom, para ficar por dentro de tudo o que deve rolar em "O Sétimo Guardião", só ficar de olho aqui no Purebreak.

Quem é o culpado?

Assim que a separação de Débora Nascimento e José Loreto se tornou pública e foi confirmado que o ator havia traído a ex-esposa, surgiu a notícia de que Marina Ruy Barbosa teria sido o "pivô" da separação. Com isso, muitas pedras foram jogadas na ruiva. Sabemos que ela também errou, mas, não seria José Loreto o grande culpado dessa história? Afinal, era ele quem possuía um relacionamento com Débora. O Purebreak entende que mais uma vez, por conta do machismo, uma mulher está levando toda a culpa de um erro. Quer ler mais sobre isso? Fizemos uma matéria bem bacana sobre o assunto.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema