Por Victor Viana
Juliana Paiva grava clipe com o músico Pedro Thomé
Juliana Paiva grava clipe com o músico Pedro Thomé
Parece que Juliana Paiva resolveu dar um tempo das gravações de "O Tempo Não Para" para investir em outras coisas. Não, Marocas não deixará a novela, podem ficar tranquilos. No entanto, isso não significa que a atriz não possa fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, né? E é justamente isso que aconteceu. Tá curioso? Então, vem com a gente.

Apesar de jovem, todo mundo sabe que Juliana Paiva trabalha na TV há bastante tempo, né? Desde que brilhou na pele de Fatinha, em "Malhação", entre 2012 e 2013, a atriz começou a engatar um trabalho no outro. Atualmente, ela é protagonista da novela "O Tempo Não Para", que ocupa o horário das 19h na Globo. A produção tem conquistado muita gente e já é considerada um verdadeiro sucesso. Mesmo assim, Juliana não é do tipo que fica quieta e já foi atrás de mais trabalho. A novidade é que a intérprete de Marocas participará de um videoclipe! Pois é, ela está na produção da música "Não Desiste de Mim", do cantor Pedro Thomé.

"Gravar com a Juliana foi muito massa! Quando pensamos em chamar uma atriz para atuar, pensei na hora nela! Encaixa perfeito para o que queríamos. Ela é uma menina de uma vibe incrível, atenciosa e ainda me deu umas dicas de atuação", comentou Pedro sobre trabalhar com a atriz. "Sabe quando você faz algo sabendo que vai ficar muito bom e fica melhor do que você espera? Vai ser esse clipe! Ficou tudo perfeito! Tenho certeza que a galera vai curtir demais", adiantou o rapaz. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos bem ansiosos para conferir o resultado desse trabalho. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui.

Ouça a versão acústica da música:

Juliana Paiva já participou de outro clipe

No entanto, engana-se quem acha que esse foi o primeiro clipe que contou com a participação de Juliana Paiva. A moça já brilhou num clipe do Dilsinho, dá pra acreditar? Lá em 2014, quando o pagodeiro ainda estava no começo de carreira, ela e a atriz Josie Pessôa participaram do clipe "Vingança". Pelo visto, deu sorte, né?

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
sobre
o mesmo tema