Por Alberto Rocha
Vem com a gente e descubra se Emma (Jennifer Morrison) ganhará um irmãozinho(a)!

E quem pensava que a família encantada de "Once Upon A Time" iria aumentar mais uma vez, já que a atriz Ginnifer Goodwin está grávida na vida real, estava muito enganado. Em entrevista ao programa americano Jimmy Kimmel Live!, a intérprete de Branca de Neve deu um banho de água fria no fãs e explicou porque isso não vai acontecer.

Uma série de fatores contribuíram pra isso, principalmente a chegada de dois pequenos na história: o príncipe Neal e o filho de Zelena (Rebecca Mader). Além disso, no final da primeira parte da quinta temporada, ficou muito sugerido que Bela (Emilie de Ravin), grávida na vida real, terá um filho de Rumple (Robert Carlyle) e os dois finalmente vão se acertar. Então seria muita criança chegando ao mundo da série, que completará aniversário de cinco anos.

Pra disfarçar o barrigão, Ginnifer conta que serão usados vários efeitos como ângulos diferentes da câmera, arbustos na frente e tudo mais que der. Só esperamos que isso não atrapalhe a atuação da personagem, que anda bem apagadinha nas últimas temporadas. Lembrando que "Once Upon A Time" retorna no próximo domingo (6), em seu 100º episódio, pelo canal americano ABC!

De "Once Upon A Time": Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve, fala sobre gravidez no retorno da série!
De "Once Upon A Time": Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve, fala sobre gravidez no retorno da série!
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema