Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Saiba o que a protagonista acha do it-casal da série!

E o casal mais aguardado e sonhado de "Once Upon a Time" finalmente se rendeu aos encantos um do outro no season finale da série no último dia 11 de maio! Hook (Colin O'Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison) vão continuar juntos na quarta temporada? #CaptainSwan

Se depender da atriz que interpreta a corajosa protagonista, os dois vão sim engatar esse relacionamento! Segundo ela, os dois se merecem e se gostam muito, por isso demoraram tanto para assumir seus sentimentos.

Jennifer afirmou que eles começaram bem o namoro

Em entrevista ao TVLine, a atriz disse que acha que os dois vão conseguir se dar super bem no namoro: "Se você me falasse sobre a aproximação deles quando começamos a série, eu nunca teria antecipado, mas a realidade é que ele é muito a alma-gêmea dela", comenta.

Jennifer ainda disse que por ele falar o que quer para ela as coisas têm mais probabilidade de dar certo: "O fato de que o Gancho não se assusta com isso, faz com esse seja um bom modo de começar um relacionamento".

Você também tá ansioso para as novidades da quarta temporada? "Once Upon a Time" retorna na fall season (entre setembro e outubro) nos EUA pelo canal ABC!

INVEJA!
INVEJA!
Um beijo pra você!
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema