Por Jeferson Souza
O vilão mitológico dará as caras no centésimo episódio da série.

Está cada vez mais próximo do retorno da série "Once Upon A Time", que desde novembro de 2015 entrou em hiato. E como não poderia ser diferente, conforme o dia vai chegando mais novidades vão sendo revelada da segunda parte da temporada, como é o caso do retorno da personagem Dorothy (Matreya Scarrwener), da fábula "O Mágico de Oz". Lembra? Pois bem, nesta quinta-feira (4), foi revelado o visual do vilão Hades (Greg Germann), que aparecerá pela primeira vez no seriado.

Como o Purebreak já havia adiantado, a temporada contará com a chegada de novos personagens que ajudarão a movimentar o destino de Emma (Jennifer Morrison), como é o caso de Hércules (Jonathan Whitesell) e Mégara (Kacey Rohl). Desde o anúncio da entrada dos dois personagens clássicos da Disney, os fãs já apostavam na chegada do também vilão que tem chamas na cabeça!

once upon a time
once upon a time

No entanto, ainda não existem muitas informações sobre a real personalidade de Hades, que dará as caras no centésimo episódio da produção. Alguém tem dúvida que Hook (Colin O'Donoghue), o novo Senhor das Trevas, está envolvido nisso? O jeito é esperar para ver no que tudo isso vai dar! Anota aí, "Once Upon a Time" volta ao ar no próximo dia 06 de março. Enquanto isso, você segue acompanhando todas as novidades aqui no Purebreak.

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema