Por Guilherme Assumpção
Filme de Natal? Elenco de "One Tree Hill" se reúne para filmas projeto secreto
Filme de Natal? Elenco de "One Tree Hill" se reúne para filmas projeto secreto
O que será que eles querem dizer com a hashtag #christmas2018?

Ok, só quem assistiu "One Tree Hill" do início ao fim vai entender como essa notícia é incrível: parte do elenco da série está trabalhando num projeto especial! É ou não é emocionante? O que será que os atores estão preparando pra gente, hein? Vamos os detalhes!

Uma onda de surtos nas redes sociais começou recentemente, quando Hilarie Burton (Peyton Sawyer), Danneel Ackles (Rachel Gatina), Robert Buckley (Clay Evans) e Antwon Tanner (Skills) postaram fotos juntos em suas redes sociais. Cada um deles publicou um clique diferente, acompanhado da hashtag #christmas2018, insinuando que estão trabalhando num projeto misterioso para o Natal deste ano. Alguém duvida que a galera pirou com essa novidade?

Enquanto muita gente comemora o fato de que "One Tree Hill" pode ganhar um filme natalino, também rola uma preocupação no ar: os atores já deletaras as fotos de suas redes sociais. Será que era para ser segredo e ninguém os avisou? Bem, isso apenas o tempo irá dizer. Mas, por enquanto, continuamos na torcida para um revival com todos os personagens que nos fizeram querer morar em Tree Hill! <3

Resultado de imagem para tree hill peyton

sobre
o mesmo tema