Por Carolinne Rigotti
Foram sete indicações ao maior prêmio do cinema e é claro que não só os fãs, mas os próprios atores ficaram super animados e orgulhosos! O protagonista da história usou seu perfil no Twitter para agradecer a todos e emocionou os seguidores. Merecedíssimo! Vem ver o que o astro falou! O Oscar 2019 acontece no dia 24 de fevereiro.

O Oscar 2019 está um pouco revolucionário este ano por vários motivos, dentre eles, a indicação do primeiro filme de herói à premiação. "Pantera Negra" recebeu nada mais e nada menos que sete indicações, incluindo Melhor Filme - uma das principais categorias - e isso representa tanta coisa boa que nem conseguimos colocar em palavras! Mas o protagonista da trama, Chadwick Boseman, conseguiu e agradeceu muito pelo Twitter!

"Acabamos de fazer história. 7 indicações, incluindo MELHOR FILME. Que honra incrível. Obrigado à Academia e parabéns para toda família 'Pantera Negra' #Oscar #WakandaForever". Merecido! Confira:

Além de Melhor Filme, "Pantera Negra" também concorre nas categorias Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Design de Produção, Melhor Canção Original, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som. Pisaram e não foi pouco!

Para os ansiosos de plantão, o Oscar 2019 será transmitido no dia 24 de fevereiro e é claro que o Purebreak vai deixar vocês por dentro de tudo, né? Então, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades!

sobre
o mesmo tema