Por Carolinne Rigotti
Jenny Han, autora de "Para Todos os Garotos que já Amei", publica foto de Noah Centineo e Lana Condor e fãs piram!
Jenny Han, autora de "Para Todos os Garotos que já Amei", publica foto de Noah Centineo e Lana Condor e fãs piram!
Ok, agora nós sabemos que é só amizade e que os dois não têm nada além disso, mas mesmo assim, como não olhar pra essa foto e pensar 'AI MEU DEUS DO CÉU, QUE LINDOS'? Resposta: não tem como. Afinal, se até Jenny Han (autora do best-seller que inspira o filme) shippa os dois, quem somos nós, meros mortais, para contrariarmos esse pensamento?

Gente, nós já estamos cientes que Lana Condor e Noah Centineo meio que "forçaram" as especulações sobre um possível romance por trás das câmeras de "Para Todos os Garotos que já Amei". Mas, vamos confessar, quem não queria que esse relacionamento fosse real? Afinal, os dois super combinam e essa foto dos intérpretes de Lara Jean e Peter Kavinsky na festa pós-Oscar só nos faz acreditar ainda mais na teoria de que esses dois foram feitos um para o outro!

A imagem foi publicada pela autora Jenny Han e até a própria escritora do best-seller ficou apaixonada pela dupla. Confira:

A gente nem precisa falar que os próprios fãs do filme ficaram enlouquecidos com o clique, né? Mas, também, quem consegue se segurar com esses dois lindos juntos? Assumam esse relacionamento, os corações dos shippers nunca pediram nada!

Atores assumem "especulação forçada"

Como em todo o filme e novela teen, os protagonistas começaram a ser apontados como namorados na vida real. E não é que Lana Condor e Noah Centineo também deram um incentivo para essas especulações? "Noah e eu definitivamente encorajamos a especulação. Mas é porque acreditamos na história, nos personagens e genuinamente nos amamos. Você pode amar verdadeiramente alguém de uma maneira muito platônica", revelou em entrevista recente à Cosmopolitan. Mas a gente bem que queria que fosse real...

sobre
o mesmo tema