Por Carolinne Rigotti
De "Para Todos os Garotos que Já Amei 2": Lana Condor fala sobre cena que quer ver na sequência
De "Para Todos os Garotos que Já Amei 2": Lana Condor fala sobre cena que quer ver na sequência
E não envolve Noah Centineo! A atriz disse que leu o livro e está torcendo para uma cena específica aparecer no filme. Mas, fora isso, a artista não deu muitos detalhes sobre a continuação, então continuamos naquela dúvida sobre o que vai rolar! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

Ah, mas todo mundo já está na expectativa para conferir a continuação de "Para Todos os Garotos que já Amei", intitulada "PS: Ainda Te Amo". E tudo indica que Lana Condor também está! A atriz falou sobre a sequência e afirmou que está esperando uma cena específica. Cuidado com os spoilers, hein!

A atriz falou que leu os livros e já sabe que cena quer ver: "Eu amo quando Lara Jean e John Ambrose vão para a casa de repouso. Eu amo a neve... Aquele momento em que John Ambrose e ela estão brincando na neve. Quando li isso, foi romântico para mim. Toda menina pensa em um beijo na neve com alguém que ela talvez goste. Para mim, eu amaria mais do que qualquer coisa (que entrasse no filme), porque é romântico e fofo", diz em entrevista ao ET Online. Com isso já dá pra saber um pouco do enredo da trama, né?

Lana não entrou em muitos detalhes sobre a continuação: "Eu sei que eu e Noah (Centineo) estamos no longa. Isso é literalmente tudo que eu preciso saber até que, eventualmente, as coisas se encaixem", diz. E aí, o que será que vai rolar? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema