Por Clarissa Alves
Grande atualização chegará a "PES 2016"
Grande atualização chegará a "PES 2016"
Confira as novidades que chegarão ao game de futebol.

Já estava na hora da Konami contar quando será liberado o patch para "PES 2016" que faz atualizações na lista de futebolistas. Afinal de contas, esse é o tipo de novidade que sempre empolga muito os fãs do game. Apesar da demora, quando desenvolvedora publicou a notícia no site oficial, na última quinta-feira (26), tinha bastante coisa boa. E ainda, o conteúdo está chegando em menos de um mês: mais precisamente na próxima semana, em 03 de dezembro.

"PES 2016" foi lançado em setembro e, desde então, nunca recebeu nenhuma atualização para os astros do futebol que fazem parte do game. A Konami vai incluir 51 atletas no novo conteúdo, dentre eles o brasileiro Fernando Torres, além de Kevin de Bruyne, Julian Draxler, Jamie Vardy e Aleksander Mitrovic. Também teremos mais kits dos que são usados para montar as equipes internacionais, correções nos modos offline e também algumas relacionadas ao pacth que saiu em outubro.

Os brasileiros vão pirar de saber que poderão jogar no Maracanã dentro de "PES 2016". É a primeira vez que a franquia recebe uma versão do estádio carioca. No entanto, somente para os jogadores de PlayStation 4 e Xbox One.

Konami
sobre
o mesmo tema