Por Victor Viana
O Tinder também foi ultrapassado pelos monstrinhos de bolso.

Há pelo menos uns 20 anos, a Nintendo vem fazendo a cabeça de vários jovens com desenhos, quadrinhos, jogos e mais um milhão de produtos do universo "Pokémon". Sua última novidade, o jogo "Pokémon Go", que é feito para celulares, tem deixado os fãs da franquia bem animados. Com menos de uma semana desde a a sua data de lançamento, o game já é mais usado do que os aplicativos WhatasApp, Facebook e Instagram. Dá pra acreditar?

A informação veio do site SimilarWeb, que mostrou que os usuários de "Pokémon Go" estão jogando uma média de 43 minutos por dia, o que é um tempo bem maior do que o gasto nesses outros software de conversa e redes sociais. Também já é possível encontrar o app dos monstrinhos de bolso em mais celulares do que o Tinder. Pelo visto, ninguém quer saber de namorar. A moda agora é usar tentar capturar o máximo de pokémons que você conseguir.

O número de usuários ativos de "Pokémon Go" já é quase igual aos do Twitter. Ou seja, o novo jogo da Nintendo é mesmo um fenômeno. E isso porque o game ainda nem foi liberado direito no Brasil. Quando isso acontecer, aí sim teremos uma nova febre de verdade.

"Pokémon Go" é um sucesso!
"Pokémon Go" é um sucesso!
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema