Por Maria Clara Correia
Alpha 5 é o droid do filme "Power Rangers" (2017)
Alpha 5 é o droid do filme "Power Rangers" (2017)
O droid assistente que os fãs mais amam já está fazendo a internet pirar!

A semana tem sido quente para os verdadeiros fãs de "Power Rangers"! O sucesso já apresentou a vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks) e fez a internet tremer nos últimos dias! Na últoma noite de quarta-feira (30), os produtores divulgaram algumas fotos do Alpha 5, o droid assistente que é bastante conhecido por quem acompanhava a história direitinho. Quem curtiu o novo design?

Desde que "Power Rangers" teve seu reboot anunciado, não deu para segurar a ansiedade. Com o primeiro trailer e outros cartazes, o público teve a oportunidade de conferir o que estava sendo preparado. Agora, com as fotos do droid e de Rita Repulsa, a galera não vai mais esconder a saudade dos personagens do seriado de TV. Na nova montagem, o robô será interpretado por Bill Hader, do programa Saturday Night Live.

O elenco, além de Elizabeth Banks, conta com Bryan Cranston, como Zordon, RJ Cyler, Becky G, Ludi Lin, Naomi Scott e Dacre Montgomery, que interpretarão os Rangers. Incrível, né? A estreia do longa está prevista para 23 de março de 2017! Até lá, muitas curiosidades vão surgir sobre o filme. Quer saber mais? Fique ligado no Purebreak!

Foto de Alpha 5, de "Power Rangers", é divulgada!
Foto de Alpha 5, de "Power Rangers", é divulgada!
Power Rangers
sobre
o mesmo tema