Por João Paulo Pereira
"Pretty Little Liars"
"Pretty Little Liars"
Segundo Marlene King, a desaprovação veio de pessoas preconceituosas! Será?!

Infelizmente tudo tem seu fim e a série "Pretty Little Liars" não fugiu disso. Depois de um episódio polêmico cheio de revelações, que marca o mid-season finale da série, o maior mistério da produção foi revelado, o "Game over, Charlie", depois de seis anos da história no ar. Mas parece que nem todo mundo curtiu o desfecho da trama e a criadora Marlene King sabe muito bem de onde veio a rejeição: pessoas transfóbicas.

Marlene não ficou nada feliz com a reação de algumas pessoas e em entrevista ao site Buzzfeed, comentou: "Eu não queria que as pessoas pensassem que A é uma vilã por causa da sua identidade de gênero. Ela é uma vilã porque ela veio de uma família muito, muito louca, então geneticamente ela é, provavelmente, um pouco louca também. Foi muito importante para nós, como uma série, para o estúdio e para o canal (ABC Family) que as pessoas captassem exatamente essa mensagem. Nós não queremos dar um passo para trás para a comunidade trans, queremos avançar. Nós estávamos conscientes de que iríamos receber algumas reações negativas – e há reações negativas de pessoas que simplesmente não querem de jeito nenhum ver transexuais na TV". Falou tudo!

No décimo episódio da sexta temporada, que foi ao ar na última terça-feira (11), a revelação de quem é o vilão que tocou o terror durante toda a série foi feita em menos de 10 minutos. E depois de tantas especulações, todo mundo ficou sabendo ficou sabendo quem é Charles, o irmão oculto da Alisson (Sasha Pieterse) que assumiu a identidade de A depois que Mona foi para Radley: CeCe Drake, ou melhor, Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray).

"Pretty Little Liars"
"Pretty Little Liars"
Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema