Por Guilherme Assumpção
Você não vai acreditar no destino do casal.

Uma nova entrevista de Marlene King ao Entertainment Tonight vai deixar os shippers de #Spoby muuuito felizes! No bate-papo, a criadora de "Pretty Little Liars" conta que sabe exatamente onde Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) estão atualmente, depois dos eventos da series finale. Curiosos para saber? Então, vem com o Purebreak!

"Eles estão felizes, disso eu sei", revela Marlene. "Eles estão felizes. Estão vivendo na Filadélfia, não estão mais em Rosewood. Toby está ajudando a construir casar para os desabrigados e Spencer está indo atrás do seu diploma de advogada", acrescenta a showrunner. Gente! É ou não é o final que os fãs do casal sempre quiseram? <3

Resultado de imagem para spoby season 7

E, para quem está ansioso para o spin-off "Pretty Little Liars: The Perfectionists", Marlene ainda manda o recado: "Você não precisa ter assistido 'Pretty Little Liars' para curtir 'The Perfectionists', mas você vai encontrar um monte de segredinhos escondidos nesta nova série se você maratonar antes. Preparem-se para uma nova e divertida aventura."

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema