Por Jeferson Souza
Episódio exibido na última terça (16) também trouxe revelações sobre a saúde de Veronica Hastings (Lesley Fera).

Ufa! Definitivamente os fãs de "Pretty Little Liars" devem ter ficado com o coração acelerado depois do episódio exibido ontem na TV norte americana. Em "Where Somebody Waits For Me", mais suposições e peças que começam a ser reveladas na história foram mostradas e uma coisa é certa: Spencer (Troian Bellisario) está mais esperta do que nunca!

O episódio, revelou que além da política, Veronica Hastings (Lesley Fera), mãe de Spencer, também está com um grave problema de saúde: câncer de mama. Só que a garota já sabia e parece que a doença está sob controle, pelo menos por enquanto. Mas o ponto alto mesmo se deu por uma descoberta da gata que promete uma verdadeira reviravolta na história. Enquanto observava a mala quebrada de Melissa (Torrey DeVitto), Spencer se deu conta que uma peça que faltava no objeto se encaixava com a descrição da arma do crime usada para matar Charlotte (Vanessa Ray). Bafão! Será que ela está mesmo envolvida em mais um assassinato?

Além do mais, quem deu as caras para dar um recado foi Mona (Janel Parrish). A morena encontrou Caleb (Tyler Blackburn) e surpreendeu: "Se eu descobrir que você está sacaneando Spencer de alguma maneira, eu vou pessoalmente destruir você!", tenso!

Fique ligado, o próximo episódio de "Pretty Little Liars" vai ao ar no dia 23 de fevereiro, no canal norte americano ABC Family, enquanto isso você confere tudo aqui no Purebreak.

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema