Por Jeferson Souza
De "Pretty Little Liars", na 7ª e última temporada, Keegan Allen faz despedida emocionada: "Sentirei muita falta desta família"
De "Pretty Little Liars", na 7ª e última temporada, Keegan Allen faz despedida emocionada: "Sentirei muita falta desta família"
Série volta ao ar para seu desfecho em abril de 2017.

Tá achando que só os fãs estão abalados em saber que a sétima temporada será a última de "Pretty Little Liars"? Que nada, o clima de despedida já está rolando entre o elenco. Um ótimo exemplo disso foi a publicação que o ator Keegan Allen, intérprete do Toby, fez no Instagram! Emocionado, o cara abriu o coração. Own!

Integrando o elenco desde a primeira temporada, não é difícil imaginar que Allen está sentindo uma sensação de dever cumprido, né? Ao lado de parte do elenco principal do seriado, o fofo aproveitou para deixar os fãs pirando com tanta fofura: "Sentirei muita falta dessa família", desabafou o ator na legenda da imagem. Confira:

E parte da galera que compõem a história também já se despediu do set de filmagens e fizeram a última leitura de roteiro! Vamos combinar que vai ser difícil acostumar com a falta que "Pretty Little Liars" fará na telinha, né? A segunda parte da temporada volta em abril de 2017 para seu desfecho. É melhor assistir tudo com lencinhos para secar as lágrimas!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema