Por Victor Viana
Troian Bellisario e Ian Harding, de "Pretty Little Liars", chegam ao Brasil!
Troian Bellisario e Ian Harding, de "Pretty Little Liars", chegam ao Brasil!
Quem irá conhecer Spencer e Ezra?

Mais esperado do que os episódios finais de "Pretty Little Liars", só a convenção de fãs Pretty Little Weekend. Marcada para dos dias 11 e 12 de fevereiro, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, o encontro promete ser bastante especial. Afinal, estamos na última temporada da série. Nesta edição, Troian Bellisario (Spencer), Ian Harding (Ezra) e Lulu Brud (Sabrina) foram os atores convidados. Quem vai perder?

Mesmo com sete temporadas, um tempo relativamente curto se comparada com outras produções, muita coisa aconteceu em "Pretty Little Liars". E depois de tantas intrigas, romances, traições e mentiras, finalmente teremos o desfecho de uma história que conquistou milhares de pessoas e que com certeza fará falta para muito viciado em série.

Ainda bem que os fãs brasileiros terão a chance de conhecer dois dos protagonistas do seriado, né? Troiam, Ian e Lulu participarão de sessões de autógrafo e foto, Meet & Greet e também estarão em alguns painéis, falando sobre o trabalho na série, as emoções e o clima de despedida nessa última temporada de "Pretty Little Liars"

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema