Por Jeferson Souza
CALEB
CALEB
O cara resolveu seguir os passos do Justin Bieber?

Os astros internacionais estão mesmo sem vergonha de colocar o bumbum pra jogo, hein? Depois do Justin Bieber postar alguns cliques "bem a vontade" em seu Instagram, agora foi a vez do ator Tyler Blackburn, da série "Pretty Little Liars", pegar todos seus seguidores de surpresa na rede social. Tudo por que, o cara sensualizou muito em uma foto completamente nu dentro de uma piscina. Eita!

Enquanto a sétima temporada de "PLL" não chega, o intérprete do Caleb resolveu causar na web! Quer melhor maneira de fazer isso que postando uma foto nu? Com a legenda "Mogli 2.0", o gato arrancou elogios (e muitas curtidas!). Será que o cara assistiu ao longa "Mogli - O Menino Lobo", que acabou de chegar às telonas, e se inspirou na liberdade do menino criado na selva?

PLL
PLL

Quem pode, pode! Essa pode até ser a primeira vez que Tyler publica uma foto mais quente assim, no entanto, quem o segue no Instagram já viu outros cliques do cara que são de tirar o fôlego. E vamos combinar? Tomara que ele continue publicando mais fotos assim, hein?

sobre
o mesmo tema