Por Doris Marinho
Mas é claro que a peixinha mais querida de todos os tempos não ia sacar logo de primeira, né?

Tá pra nascer peixinha mais perdida que a Dory, gente! A personagem é a única protagonista do mundo que se esforça para entender o título do próprio filme. Pois é, é exatamente isso que acontece no novo teaser de "Procurando Dory", uma das estreias mais aguardadas de 2016.

Na trama do longa-metragem, que é o primeiro spin-off do sucesso "Procurando Nemo" (2003), a bichinha precisa agora lidar com vários outros peixes do seu passado. Incluindo alguns pelos quais a figura foi apaixonada! Gente como a gente, né? Ou, pelo menos, algo do tipo.

"Procurando Dory", uma das grandes apostas da Disney para as telonas, conta com direção da dupla de cineastas formada por Andrew Stanton e Angus MacLane e tem lançamento agendado para o próximo dia 30 de junho. Após o primeiro trailer ser divulgado, a ansiedade do público, que já não estava pequena, conseguiu ficar ainda maior. É só o Purebreak ou você também tá morrendo de curiosidade pra saber como essa história vai ser contada no cinema? O jeito é esperar pra ver!

Novo teaser de "Procurando Dory"
Procurando Dory
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema