Por Doris Marinho
Tem muita pegação, barraco, Cléo Pires e Dudu Azevedo nas cenas divulgadas da sequência. Dá uma olhada!

Agora sim! Preparem as gargalhadas, porque o primeiro trailer de "Qualquer Gato Vira-Lata 2" acaba de ser divulgado. A sequência começou a ser rodada em novembro de 2014 e, pra alegria de muita gente, tá quase ficando pronta. Se depender das imagens liberadas até o momento, a produção já é um sucesso garantido.

Você se lembra da trama do filme original, né? No qual Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) terminam juntos. Pois é. Desta vez, a gata dá alok e pede o professor em casamento durante uma viagem a Cancun. Só que... como nem tudo são flores, o cara responde com um "Posso pensar?". Ou seja, barraco na certa.

A confusão era tudo que Marcelo (Dudu Azevedo), ex-namorado da morena, precisava pra tentar reconquistar o coração da amada. Além de Cléo e dos rapazes, o elenco ainda conta com Rita Guedes, Letícia Novaes e Mel Maia, a gatinha mirim que vive arrasando por aí nos cliques em seu Instagram.

"Qualquer Gato Vira-Lata 2" tem direção de Roberto Santucci ("Loucas pra Casar") e está previsto para chegar aos cinemas em 4 de junho.

Trailer "Qualquer Gato Vira-Lata 2"
Cleo Pires
Cleo vira meme por novas sobrancelhas e responde haters com deboche
sobre
o mesmo tema