Por Doris Marinho
Em nova entrevista, o astro garante que o vilão não vai ser um hacker. Confira!

Quanto menos falta para o lançamento de "Quarteto Fantástico", agendado para a próxima quinta-feira (6), maior é a ansiedade do público. Para matar um pouquinho a curiosidade da galera, o astro Toby Kebell, escolhido para viver o vilão Doutor Destino, revela alguns detalhes de seu personagem na produção.

"Sobre a origem do personagem, não há conversas sobre isso. Nós não temos tempo para falar de mim. Ele ainda é do mesmo lugar, sua mãe ainda é uma cigana e faz os seus negócios, seu pai continua desaparecido. Ele é um cara nervoso, mas agora está na equipe Baxter. Ele é brilhante e tenta deixar as pessoas orgulhosas. Ele encontrou um novo pai no Dr. Storm (Reg E. Cathey), pai de Johnny (Michael B. Jordan) e pai adotivo de Sue (Kate Mara). Eu meio que sou adotado também. Esse é o Destino. Ele é um técnico da computação, um cientista. Havia rumores de que ele era um hacker, mas não. Victor Von Doom é quem nós esperamos que ele seja", conta ao Latino-Review.

"Quarteto Fantástico" ainda conta com Jamie Bell, como o Coisa, Miles Teller, no papel do Sr. Fantástico, e muito mais. O filme tem direção de Josh Trank e vai narrar como os quatro adolescentes ganharam seus poderes especiais. Apesar de já conhecer essa história, tá difícil de segurar a expectativa!

Quarteto Fantástico
sobre
o mesmo tema