Por Carolinne Rigotti
Descubra qual seria sua mistura de personagens de "Rebelde" e "High School Musical"!
Descubra qual seria sua mistura de personagens de "Rebelde" e "High School Musical"!
Vamos combinar: é fácil se identificar com algum personagem em filmes, né? Ainda mais quando se trata de uma historia adolescente... e pensando nisso, porque não fazer uma misturinha entre duas das tramas mais amadas e acompanhadas por todos? E aí, qual é a sua combinação? Faz o teste e depois conta pra gente!

Ah gente, quem nunca estava assistindo uma novela ou filme e falou para o amiguinho que era tal personagem? E quantas brigas já não foram protagonizadas por você quando alguém queria ser a mesma pessoa que era sua escolhida? Pois é, todo mundo passou por essa fase e o Purebreak garante que não é difícil se identificar com alguma história, ainda mais quando se trata de tramas adolescentes, né? E tanto "Rebelde", como "High School Musical" foram grandes pioneiros nisso! Pensando por esse lado, por que não ver qual seria a mistura dos personagens desses dois mundos que representaria você? Genial!

Mesmo que eles sejam completamente diferentes, a galera de "Rebelde" e "High School Musical" tem também muitas coisas em comum e muitas características que se encaixam perfeitamente entre si que você pode nem ter reparado. Mas agora chegou a hora de relembrar e saber com quais deles a sua identificação é maior!

Faça o teste aqui embaixo e não esqueça de contar o resultado pra gente!

sobre
o mesmo tema