Por Carolinne Rigotti
Como seria se os personagens de "Riverdale" morassem em um lugar normal?
Como seria se os personagens de "Riverdale" morassem em um lugar normal?
Os personagens vivem passando por um montão de dores de cabeça e não dá para saber como seria caso eles fossem adolescentes normais - por mais que a série tente passar essa imagem de "gente como a gente", nós sabemos que a realidade ali é BEM diferente da nossa! E aí, como será que Archie, Betty, Veronica e Jughead seriam se estudassem no mesmo colégio que a gente? Vem ver!

Não é difícil perceber que coisas inimagináveis acontecem com a galera de "Riverdale", né? Afinal, ô galerinha pra não ter sorte! Sempre que está tudo tranquilo, um assassino, ou um novo jogo, ou uma droga bizarra começam a assombrar todo mundo e complica o lado de Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes) e companhia - o que nos leva a perceber também que os personagens são meio diferentes da "vida real". Pensando nisso, como será que cada um dos nossos queridinhos da série seria caso vivessem em uma cidade normal? Calma, a gente te ajuda a chegar a essa conclusão!

Veronica

A morena seria aquela clássica popular, mas bem diferente da filha de Hiram (Mark Consuellos): a gata seria sim amada e seguida por alguns, mas um outro pessoal ia ficar um pouco irritado com a mania de agradar demais que Veronica tem e isso afastaria uma boa quantidade de gente. Por outro lado, outros odiariam nossa amada V por causa da invejinha mesmo. Que feio!

Archie

Falou em tentar agradar, falou em Archie. O cara está sempre topando tudo para ajudar a cidade, hein?! Mas, se vivesse em um lugar normal, provavelmente estaria preso (ainda, né?) e teria recebido um belíssimo castigo do pai, além de ter sido expulso do colégio por conta dos mil e um movimentos organizados por ele e por causa das polêmicas envolvidas com o seu nome. Complicado, hein?

Jughead

Infelizmente, sabemos a sociedade que vivemos e Jug provavelmente sofreria bullying - mas não do jeito que ele sofre na trama, afinal, o cara é cheio de amigos, tem uma namorada e é até líder de um grupo. Uma coisa poderia até levar a outra e os ataques no colégio por conta do seu jeito um pouco diferente poderiam sim fazer nascer uma revolta dentro do rapaz, o que justificaria sua união aos Serpentes. Mas o intuito ali nem de longe seria ajudar, mas sim se vingar dos malvadões que o perturbaram no colégio! Mas vamos lembrar que isso não é certo, viu?

Betty

Para começar, nessa situação, provavelmente nosso amado casal Bughead não existiria. Ok, nós sabemos que ninguém manda no coração e muito menos na lei da atração e que os opostos se atraem sim, mas Betty não tem lá muita cara de quem se encanta por alguém muito diferente dela - vamos combinar, ela era terrivelmente apaixonada pelo Archie no início. Sim, nós sabemos do lado "sombrio" da personagem, mas em uma cidade normal ela seria apenas mais uma adolescente que tem problemas dentro de casa e, por conta da pressão da mãe, viveria estudando e sem uma vida social - o que poderia até gerar uma revolta também, umas fugidas de casa, mas nada além disso. Betty provavelmente teria só uma ou duas amigas inseparáveis - e definitivamente nenhuma delas seria Veronica. Eita!

Cheryl

A ruiva tem uma história difícil, família completamente sem estruturas... Nós sabemos disso tudo, mas vamos combinar que a galera de um colégio normal NUNCA perdoaria todo o bullying que Cheryl praticou! No máximo ela teria algumas seguidoras fiéis, claro, um grupinho de melhores amigas que talvez até pudessem ajudar a mudar um pouco a forma de pensar da moça, mas o pessoal que sofreu por causa dela dificilmente estenderia a mão e fingiria que nada aconteceu. Essa reviravolta positiva infelizmente só acontece mesmo nas telinhas!

E aí, o que vocês acham que mudaria na vida de vocês se vocês estivessem em "Riverdale"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema